Pesquisa

Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes Estilocell

 

- Trocas e Devoluções:
A Estilocell Especializada distribui produtos com o melhor da tecnologia, dando total prioridade a qualidade e satisfação de seus clientes.

Pelo respeito epara que seja mantida a confiança para com seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você, cliente, obtena uma negociação eficaz, ágil e satisfatória principalmente.

Caso opte pelo contato pelo e-mail, será encaminhado um formulário para preenchimento e envio junto ao produto, o mesmo caso seja devolvido sem o presente formulário e/ou sem comunicação do SAC, será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

Ao efetuar a devolução/troca o cliente deverá declarar o motivo no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada. Deverão conter também dados de quem está devolvendo, CPF e a data da Devolução.

 

 

Em caso de Arrependimento



*ATENÇÃO: Se ao receber o produto, você desejar devolvê-lo por arrependimento, deve fazê-lo em até 7 dias corridos após o recebimento.

Deve-se observar as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso; Deverá estar lacrado; Sem nenhuma avaria visível por conta de descuido ao recebê-lo.

O produto devolvido deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags, devidamente fixados no produto e todos seus acessórios. Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

 

 

- Pagamento:

 

Para pagamento em nosso site, você pode optar pelo uso de Cartões (Crédito ou Débito), boleto bancário ou entrar em contato diretamente com nosso Setor de Atendimento para que sejam fornecidos os dados necessários para Transferências Bancárias.
Nosso site utilza da Plataforma do Mercado Pago, que gera maior Segurança e Confiabilidade ao utilizar seus dados.

 

 

- Processo de Entregas:

 

Trabalhos com os Correios para fazer nossas entregas, mas contamos também com o serviço de Motoboys que atendem a toda Grande Vitória com taxas mínimas de entrega e total Rapidez e Qualidade no serviço, confira.

Para entregas na Grande Vitória (Motoboy) prazo de até 24h após o processamento completo do pedido:

 

Vila Velha - Grátis

Vitória - R$10,00

Cariacica - R$20,00

Serra - R$20,00


*Para entregas em outras localidades, devem ser consultadas

por meio de cálculo com o CEP de destino.

**Para entregas via Correios, o prazo de postagem do produto é de até 2 dias úteis + o prazo escolhido pelo tipo de entrega (Atribuido após aprovado o pagamento).

 

 

- Novidades & Promoções:

 

Você consegue conferir em nosso site todas as novidades que irão chegando na Estilocell Especializada e ainda ficar por dentro de todos os Produtos, Lançamentos e Promoções por meio das nossas redes sociais.
Siga a Estilocell Especializada no Instagram como: @estilo.cell
E Curta nossa página no Facebook: Estilocell Especializada

 

 

- Nossas Filiais:

 

Estilocell Especializada Centro de Vila Velha
(27) 99999-1149 / (27) 3077-3113
Av. Luciano das Neves, Nº 1171 - Centro, Vila Velha/ES
CEP: 29100-904

Estilocell Especializada Santa Inês
(27) 99950-6773 / (27) 3140-2022
Rua Ruy Braga Ribeiro, Nº 114
CEP: 29108-041

Estilocell Especializada Ibes
(27) 99963-6773 / (27) 3208-8979
Rua Assis Chateaubriand, Nº 100, Ibes - Vila Velha/ES
CEP: 29108-600

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sexta-feira 8h30 ás 18h / Sábado - 8h ás 12h.

 

- Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

Caso precise entrar em contato, pedimos que o faça pelo nosso Serviço de Atendimento podendo o mesmo ser por ligação ou contato por e-mail.

Telefone: (27) 99980-6773
Email: contato@estilocell.com

Filters
Sort
display