Pesquisa

Entregas, Devoluções e Garantia

A partir de uma ótima lojística conseguimos atender clientes em todo o Brasil, sempre fazendo jus aos nossos valores, visando qualidade e rapidez tanto para compra quanto entrega de nossos produtos. Confira.

 

Para entregas na Grande Vitória (Motoboy) prazo de até 24h após o processamento completo do pedido:

 

Vila Velha - Grátis

Vitória - R$10,00

Cariacica - R$20,00

Serra - R$20,00

  

*Para entregas em outras localidades, devem ser consultadas

por meio de cálculo com o CEP de destino.


***Para entregas via Correios, o prazo de postagem do produto é de até 2 dias úteis + o prazo escolhido pelo tipo de entrega (Atribuido após aprovado o pagamento).

 

 

Faça  Retirada em uma de nossas lojas

É possível que a mercadoria seja comprada no site e retirada em uma de nossas lojas, para isso, ao finalizar a compra entre em contato no telefone (27) 99980-6773.

   

Trocas e Devoluções - Garantia

 

As normas aqui especificadas tem como função apenas agilizar o serviço prestado pela nossa empresa, buscando sempre a satisfação de nossos clientes e colaboradores.
NÃO TEM COMO FUNÇÃO PREJUDICAR NENHUM DOS ENVOLVIDOS, pedimos compreensão para estas regras.

O Cliente, Técnico ou Lojista que receber a peça, tem a responsabilidade pela verificação de seu estado atual, sendo necessário a avaliação para que seja feita a troca.

 

NA ENTREGA DA PEÇA:

É necessário a conferência de todos os componentes da peça como CABOS FLEX, CONECTORES, MANCHAS, MARCAS DE QUEIMADURAS, MARCAS DE CALOR, DEFORMAÇÕES, TRINCADOS OU QUEBRADOS.
No caso de algum componente estar danificado ou faltando, deve ser comunicado IMEDIATAMENTE PARA QUE SEJA FEITO O PEDIDO DE TROCA.

NO PRAZO COBERTO PELA GARANTIA:

Dentro do prazo de 90 dias, poderá será ser requisitada a troca da peça que será avaliada pela nossa Assistência, todos os componentes da peça CABOS FLEX, CONECTORES, MANCHAS, MARCAS DE QUEIMADURAS/CALOR OU DEFORMAÇÕES, TRINCADOS, QUEBRADOS ou a PRESENÇA DE COLA NA PEÇA, serão conferidos e avaliados.

Caso seja confirmado algum dano ou falta de componente, o cliente não terá direito a troca.

 

CONSIDERAÇÕES

Aconselhamos ao comprador fazer os testes e verificar todos os componentes da peça antes que SEJAM RETIRADOS OS LACRES DA TELA, tais como suas PELÍCULAS DE PROTEÇÃO ou que seja feita a APLICAÇÃO DE COLA, parâmetros como este podem fazer com que se perca a garantia e agilize o processo de troca.

 

Filters
Sort
display